terça-feira, 15 de março de 2011

Atividade para 3° anos

Olá, bizunguinhos,
o link abaixo encaminha-los-á (gastei o latim, hehe!) ao sítio "Domínio público". Baixem gratuitamente o texto de Lima Barreto, Clara dos anjos, e leiam, pois eu o abordarei em sala...

Um, dois, três... e... VALENDO NOTA:
http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/DetalheObraForm.do?select_action=&co_obra=2060



Boa leitura!
Amanda

ps.: Se vocês pensaram "ninguém merece", permitam-me uma correção, vocês merecem sim!!! Afinal, sou professora de vocês. ;)
Beijocas

6 comentários:

  1. Olá Amanda, passei por aqui, acessei o link e agora eu tenho o texto pra mim. Adoro esses presentes gratuitos. Abraços, boa atividade.

    ResponderExcluir
  2. Que bom... Agora estou certa de que pelo menos alguém vai ler, hehehe!
    Você me deixou mais otimista!
    Valeu! ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Amanda,
    esse link
    http://www.fmu.br/game/home.asp
    é um joguinho que ajuda as pessoas a escrever certo as palavras da nova ortografia.Da um olhadinha e vê se você gosta.
    Ajuda os alunos a escrever,e pra quem vai prestar vestibular também.
    bjos
    Thais Carrara

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Thaís.
    Valeu pela contribuição
    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando, mesmo sendo um pouco complicadinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Gostei desse comentário!
    Estou ficando mais otimista!
    ;)
    beijoca

    ResponderExcluir